SOBRANCELHA DE LOBSOMEM COM ÓLEO DE RÍCINO

SOBRANCELHA DE LOBSOMEM COM ÓLEO DE RÍCINO

LOBSOMEM_ILUMINADO

OLÁ!
Não se assustem com o título deste post. Foi apenas uma brincadeira. Coloquei este título para mostrar como é poderoso o óleo de rícino para crescer a sobrancelha. Quando uso este óleo, apenas em cinco dias noto a diferença na espessura e crescimento das minhas sobrancelhas. Com duas semanas, elas ficam perfeitas, lindas, brilhantes, enormes e com fios muito grossos. É espantoso! Sinto que virei um verdadeiro LOBSOMEM. KKKKKK
Não pensem, que por ficar super grossa e escura como a sobrancelha de um Lobsomem, ela fica horrível. Ao contrário, a sobrancelha fica belíssima. Uso o óleo de rícino há muitos anos. Normalmente o utilizo, quando estou desesperada por ter resolvido, eu mesma, fazer a sobrancelha. A consequência desta inciativa é uma verdadeira “barbeiragem”, pois me empolgo e tiro muitos fios, deixando-a com “buracos” ou fininha e ridícula. Nesta hora, entra em cena o óleo de rícino para me salvar do vexame, e cada vez que recorro a este óleo mágico, fico mais espantada com os excelentes resultados.

 

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Fico tão espantada com os efeitos de crescimento de sobrancelhas causados pelo óleo de rícino, que resolvi pesquisar para saber porque ele é tão potente. Então, descobri que o óleo de rícino é extraído da semente da mamona, cujo nome científico é Ricinus Communis. Esta espécie vegetal é tão comum no Brasil, que cresce em qualquer matagal.
Este óleo mágico, que faz nossas sobrancelhas ficarem iguais as do nosso amigo peludo, o Lobsomem, tem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, além de conter vitamina E e minerais que estimulam o crescimento dos fios, sejam dos cabelos ou sobrancelhas e cílios. Para o cabelo, age ativando a circulação sanguínea no couro cabeludo, hidratando os fios, dando-lhes brilho intenso e funciona como um “selante” da fibra capilar.
Atualmente, seu uso é bem extenso, sendo empregado como laxante no casos de constipação intestinal, até para enxaqueca, aliviar dores articulares, acalmar irritações na pele, tratar infecções por fungos e distúrbios menstruais. Entretanto, o óleo de rícino tem servido também para auxiliar na cura de doenças mais graves. Por possuir uma considerável quantidade de ácidos graxos, o óleo de rícino tem sido apontado como estimulador do sistema imunológico. Devido as suas inúmeras propriedades terapêuticas, alguns estudos comprovaram que o óleo de rícino pode auxiliar no tratamento de doenças como artrite, reumatismo, mal de Parkinson e esclerose múltipla.
Embora o óleo de rícino possua estas incríveis propriedades curativas, muitas mulheres utilizam este óleo para fins cosméticos, principalmente para o crescimentos de sobrancelhas, cílios, hidratação da pele, reduzir rugas e linhas de expressão, bem como para o fortalecimento das cutículas e unhas. Quer saber como aproveitar os benefícios do óleo de rícino para realçar sua beleza? Então, vou agora ensinar como usá-lo.

Como utilizar o óleo de rícino

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração
Hidratação para os fios: 1 colher (sopa) do óleo de rícino. Aplicar principalmente na raiz dos cabelos, puxando por toda a extensão até as pontas. Deixar agir por 20 minutos. Em seguida, lavar com shampoo.
Crescer os cabelos: Aplicar o óleo diretamente na raiz do cabelo e massagear. Deixar por no mínimo duas horas e máximo doze horas. Em seguida, lavar os cabelos com shampoo. A aplicação deve ser feita 3 vezes na semana.
Para combater a pele seca: 1 colher (sopa) de óleo de rícino + 1 colher (sopa) de óleo de coco. Misturar os ingredientes e aplicar nas áreas do corpo ressecadas. Deixar agir por 20 minutos e depois retirar com água.
Hidratar cutículas e fortalecer unhas: passar o óleo nas unhas à noite e lavar na manhã seguinte.
Crescer a sobrancelha e os cílios: aplicar o óleo de rícino sobre as sobrancelhas e massagear. De preferência passar a noite e retirar pela manhã. Deve fazer no mínimo 3 vezes na semana, mas o ideal é fazer todos os dias durante pelo menos duas semanas.
Prevenir estrias: 1 colher (sopa) de óleo de rícino. Aplicar a mistura no local onde tem estria e massagear. De preferência, aplique duas vezes ao dia.

ONDE COMPRAR O ÓLEO DE RÍCINO

O óleo de rícino é muito fácil de ser encontrado. Pode ser comprado em farmácias ou casas de produtos naturais.

Como disse no início deste post, minha sobrancelha cresce muito, com apenas cinco dias ou duas semanas usando o óleo de rícino. Fica linda, com os fios bem brilhantes, escuros e grossos. É impressionante! Parece mágica!

 

LOBSOMEM_CREPUSCULO

VIRO O LOBSOMEN, MAS FICO FELIZ! KKKKKK

BEIJOOOOOSSSSS…

Anúncios