ÓLEO DE ARGAN – C.KAMURA

ÓLEO DE ARGAN – C.KAMURA

 

CKAMURA_OLEOARGAN
O Óleo de Argan C.Kamura foi uma maravilhosa surpresa. Adorei este óleo e vou continuar a usá-lo. Nunca pensei que um óleo fosse capaz de hidratar os cabelos sem deixá-los com aquele aspecto sujo, murcho e colado no couro cabeludo. Ao contrário da maioria dos óleos capilares, o Óleo de Argan C.Kamura deixa os cabelos lindos, soltos, macios e brilhantes.

Além disso, este óleo diminuiu em 90% o frizz dos meus fios, controlou o volume, deixando-os muito fáceis de pentear, bem como ficaram “gostosos” de tocar, devido a intensa maciez. Como se não bastasse tantas qualidades, o produto tem um cheirinho simplesmente delicioso, bem suave, discreto, delicado e permanece no cabelo durante horas. A textura é incrível, pois quando você o coloca nos cabelos, o óleo é tão leve, fluido que é absorvido imediatamente pelos fios deixando-os muito soltos e brilhantes. Outra vantagem referente a este produto, é que o frasco contém 60ml de óleo de argan, e você não precisa passar muito óleo para ter excelentes resultados. Isto significa que rende muito. Incrível! Amei!

Como usar o Óleo de Argan C. Kamura

Você pode usá-lo com os cabelos secos ou molhados. Experimentei as duas formas. Primeiro lavei meus cabelos e passeio-o depois de secos e percebi que ficaram muito bonitos e macios. Porém, depois que passei com os fios molhados e deixei-os secar naturalmente, achei que os cabelos ficaram com bem menos frizz, mais macios, soltos e brilhantes. Então, para os meus cabelos é melhor passar o óleo ainda com os fios molhados.
Faça experiências e veja qual o método mais adequado ao seu tipo de cabelo. A quantidade do óleo é equivalente a uma colher de chá para cada lado do cabelo, ou seja, divido-o ao meio e passo o produto em um lado e depois no outro. Na franja e laterais da frente dos meus cabelos, passo o equivalente a 2 gotas do óleo de argan. Nas pontas faço a festa, rsrsrsr, e vou passando aos poucos até ver que elas estão hidratadas e brilhantes. O óleo seca rapidamente. Perfeito!
OBS: Pesquisei e descobri que os produtos C.Kamura são cruelty free. Porém, não tenho certeza se isto é verdade. Se não for verdade, vou ficar muito triste em ter que parar de usar o maravilhoso Óleo de Argan C.Kamura.
BEIJOSSSSS
Anúncios