BOTOX NATURAL

BOTOX NATURAL de Azeite de Oliva e Chá Verde

Foto: Getty Images

Estou sempre procurando alternativas de cremes hidratantes naturais feitos com frutas, flores, ervas e óleos essenciais para cuidar da minha pele sem ter que submetê-la aos cosméticos industrializados. Durante estes anos de busca, tive a satisfação de encontrar na natureza substâncias praticamente “milagrosas”, que rejuvenescem, fortalecem e revitalizam a pele. Descobri que estes produtos naturais são mais eficientes que muitos cremes caríssimos de marcas famosas, que prometem “parar o tempo” tornando-nos jovens e lindas, mas que infelizmente, a maioria deles são pura ilusão.

Por falar em “tesouros” que a natureza coloca a nossa disposição para a nossa saúde e beleza… Hoje resolvi compartilhar com vocês um creme rejuvenescedor natural incrível, usando apenas dois produtinhos naturais baratíssimos, que temos na nossa casa. Para fazer este sensacional “botox natural” que deixa a pele linda, jovem e firme, você somente precisa de azeite de oliva associado ao chá verde. Gente! Usei e funcionou! Minha pele ficou um luxo! AMEI!

DETESTO BOTOX! Acho que causa danos a pele, a longo prazo. Além disso, algumas pessoas que usam ficam com aparência assustadora. Ironicamente, muitas eram bonitas antes de aplicar o botox. Jamais colocaria botox no meu lindo rostinho. Então, fiquei mais ainda apaixonada por esta receita de creme rejuvenescedor natural.

AZEITE_OLIVAAntes de ensinar a receita do “botox natural” e como aplicá-lo na pele, vamos conhecer um pouco sobre as propriedades do azeite de oliva e do chá verde. O azeite de oliva é um poderoso hidratante natural devido aos seus ácidos graxos naturais e as vitaminas K e E, que funcionam como agentes antioxidantes, auxiliando no combate ao envelhecimento precoce da pele. Além disso, o azeite de oliva é desintoxicante e ajuda a revitalizar a pele. Pode ser usado também para fortalecer as unhas, bem como hidratar cabelos ressecados e quebradiços.

O chá verde é um excelente antioxidante, contendo manganês, potássio, ácido fólico, vitamina B1, vitamina B2, vitamina C e vitamina K. Possui flavonoides, que quando aplicado na pele ou oralmente, funciona como um fotoprotetor, diminuindo os efeitos adversos na pele, como eritema e vermelhidão, causados pela exposição aos raios UV. Os flavonoides também estimulam a circulação sanguínea, facilitando oxigenação da pele. Como consequência, a pele fica mais resistente, firme, vistosa e saudável. O chá verde possui também propriedades bactericidas e anti-inflamatórias, auxiliando no combate as espinhas.

CHAVERDE_CHA

RECEITA E MODO DE USAR O BOTOX NATURAL:

* Ingredientes:

*4 colheres (sopa) de Chá Verde
* 1 colher (sopa ) Azeite de Oliva
* Algodão

 

* Modo de preparo e aplicação:

 

1- Misture em um recipiente 4 colheres de sopas de chá verde e 1 colher de sopa de azeite de oliva.

2- Limpe a pele com algodão embebido apenas com chá verde. Em seguida, molhe outro algodão na mistura de chá verde com azeite de oliva e aplique no rosto, fazendo movimentos sempre de baixo para cima até chegar a testa. Para potencializar o efeito “botox” faça uma massagem facial. Quando fico em casa deixo esta mistura secar na minha pele.

3 – Você pode aproveitar e fazer um peeling, usando o miolo de um pão e chá verde. Basta pegar o miolo do pão e molhar no chá verde. Em seguida, faça uma bolinha com este miolo e passe-o no rosto suavemente. Este peeling foi ensinado pela esteticista Roseli Siqueira. Ajuda a tirar cravos da pele. Usei e adorei!

OBS 1: Se você já faz há algum tempo a sua própria massagem facial, utilize-a. Caso você não saiba como fazer massagem facial, CLIQUE AQUI, para ver o vídeo no qual a esteticista Roseli Siqueira ensina como fazer este tipo de massagem rejuvenescedora.

OBS 2: Esta mistura é excelente também para quem tem melasma, pois clareia as manchas da pele.

Espero que vocês tenham gostado da dica do “Botox natural”.

BEIJOSSSSSS

Anúncios