Máscara Capilar Surya de Morango

Máscara Capilar Surya de Morango e Buriti

SURYA_Morango-MascaraNo post anterior, falei sobre o Shampoo de Morango e Buriti da Surya. Então, não poderia deixar de mostrar também a Máscara Capilar de Morango e Buriti com óleo orgânico de hortelã, que é tão excelente quanto o shampoo. Comprei esta máscara no mesmo dia que o shampoo de morango e buriti. Usando-os em conjunto, achei que deixou meus cabelos bem hidratados e brilhantes. Adorei!

Como falei no post sobre o Shampoo de Morango e Buriti, a Surya segue os princípios da medicina Ayurvédica e sua formulação não contém sal, óleo mineral, parabenos e outras substâncias que prejudiquem a saúde e o meio ambiente. Além disso, é uma empresa cruelty free e possui o Certificado Vegan.
Segundo a informação contida na embalagem do shampoo, o morango é nutritivo, refrescante e revitalizante. O buriti, fruto extraído da árvore que possui o mesmo nome, contém vitamina A e betacaroteno, substancias que amaciam e hidratam os cabelos. O óleo orgânico de Hortelã extraído das folhas da hortelã e cultivado sem adição de agrotóxicos, auxilia na saúde dos cabelos.
Segundo informação no rótulo da Máscara Capilar de Morango e Buriti, o produto tem a função de hidratar, fortalecer, recuperar o brilho e a maciez dos fios. Se esta é a finalidade da máscara, está aprovadíssima, pois meus cabelos ficaram com brilho, bem macios, e o mais importante, SEM FRIZZ. O meu cabelo tem muito frizz e a maioria dos cremes de hidratação não dão conta de tanta rebeldia. rsrsr A Máscara Capilar de Morango e Buriti conseguiu “amansar” minha cabeleira com excelência. O cheiro gostoso de morango, também é outro detalhe interessante, especialmente para mim, que sou fanática por morangos . rsrsr
Espero que vocês tenham gostado da dica e usem apenas produtos cruelty free.
Vejam os outros posts, onde apresento mais produtos de empresas que não fazem testes em animais. CLIQUE AQUI!
*Veja o meu vídeo no Youtube sobre a Máscara de Morango Surya Brasil. CLIQUE AQUI!
AJUDE OS ANIMAIS!

Use apenas produtos de empresas que não fazem testes em animais.

Anúncios