Sh antiqueda Phytoervas

Shampoo antiqueda Phytoervas

SHAMPOO_ANTIQUEDA_PHYTOERVAS

Oi gente! Hoje trago pra vocês uma maravilhosa novidade. É o Shampoo Antiqueda com Bétula Natural, da Phytoervas, que me salvou de ficar careca. kkkkk Quer conhecer este produto milagroso? Então… vamos lá!

SHAMPOO ANTIQUEDA COM BÉTULA NATURAL PHYTOERVAS

shampoo1

 

Antes de apresentar o meu “salva-vidas”, rsrsrsr, acho importante informar que a Phytoervas é uma linha da Nasha, que é uma empresa de cosméticos cruelty free, ou seja, não faz testes em animais.
Além da Phytoervas, a Nasha tem uma linha sensacional de maquiagens, a Elke, bem como a Giovanna Baby, composta por shampoos, condicionadores, desodorantes, sabonetes líquidos, talcos cremosos e hidratantes.

GIOVANNA BABY

GIOVANNA_COLONIA_ROSALINHA DE MAQUIAGEM ELKE

ELKE_pack-elke-final

A Phytoervas baseia-se na cosmética integral, que consiste na extração de matéria prima da natureza sem a adição de química. Este processo, preserva os nutrientes e potencializa seus efeitos. Os produtos da Phytoervas contém Phytocomplex, que é um complexo de cereais integrais de trigo, linho e quinoa, responsáveis por nutrir, restaurar e evitar o envelhecimento dos cabelos e pele.  Além disso, não contem sal, parabenos, sulfatos e corantes artificiais.
Agora que vocês conhecem um pouco a Phytoervas, vamos ao fantástico Shampoo Antiqueda com Bétula Natural. Na embalagem consta que o shampoo tem a função de fortalecer os fios, deixá-los macios, hidratados e reduzir em 80%, a queda dos cabelos.
Resolvi experimentar o  Shampoo Antiqueda com Bétula Natural, porque este ano fiz uma série de “peraltices” no meu cabelo. Testei diversos produtos no meu cabelo, sendo alguns shampoos, condicionadores, leave in e até tonalizantes, que enfraquecem muito os fios. Foram tantos, que os fios começaram a ficar muito fracos, elásticos,  quebradiços e com muito frizz. Até que aconteceu o pior! Meu cabelo começou a cair! Cruzes! KKKKK Eu não podia nem passar de leve o pente que caia um “bolão” de fios. Pensei, vou ficar careca! KKKKKK
Desesperada, saí correndo para tentar encontrar um shampoo antiqueda ou outro produto que me salvasse de perder meu lindo cabelinho. rsrsrsrsr Para a minha decepção e pavor, descobri que nas farmácias, supermercados e lojas que vendem cosméticos, somente tinham produtos antiqueda de empresas que fazem testes em animais, Pensei! Me ferrei! Vou ficar carecaaaaa…. kkkk
Sim! Porque prefiro ficar careca, que comprar um produto antiqueda de uma empresa que faz testes em animais. Então, já estava preparando meu espírito para ser uma carequinha, quando lembrei que aqui onde moro, Salvador, no bairro Itapuã, tem uma farmácia chamada Francelli, na Av. Dorival Caymmi, que tem muitos produtos da Phytoervas. Corri para a Francelli e vi na prateleira o  Shampoo Antiqueda com Bétula Natural.
Não pensei duas vezes! Comprei, voltei correndo para casa e lavei meus cabelos com este sensacional shampoo. O que mais me surpreendeu foi que logo na primeira aplicação, quando passei o pente, caíram menos fios que com os outros shampoos.
Pensei que fosse impressão minha, mas depois de alguns dias, meu cabelo parou de cair e os fios parece que ficaram mais resistentes e encorpados, muito parecidos quando eu passo óleo de rícino. Para a minha surpresa, o shampoo não ressecou os fios. Ao contrário, meu cabelo ficou  brilhante, solto, macio, hidratado e fácil de pentear. Tirou também o aspecto elástico. Recuperou muito os fios. Amei!
Fiquei tão encantada e aliviada com o resultado, que resolvi escrever este post para ajudar outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo problema. Não precisei usar todo o frasco. Usei apenas a metade. Como sei que vou fazer mais “traquinagens” no meu cabelo, rsrsrsrsr, vou guardá-lo para evitar ficar carequinha, em outro momento, quando voltar a fazer minhas experiências capilares. rsrsrsr
Fiquei curiosa sobre os ingredientes deste shampoo, especialmente a bétula natural. Então, fiz uma pesquisa para conhecer a planta e tentar entender como o Shampoo Antiqueda com Bétula Natural foi capaz de conter a queda dos meus cabelos tão rapidamente e com tanta eficácia. Vejam o que achei sobre a bétula natural.
A bétula natural é uma planta medicinal, conhecida como vidoeiro, vidoeiro branco e senhora dos bosques. É utilizada para tratar uretrite, reumatismo e psoríase. A bétula tem ação antirreumática, antisséptica, diurética, cicatrizante, laxante, tônica, anti-inflamatória e antioxidante. Esta planta é muito usada para tratar calvície e caspa.  Maravilhosa!
Além do Shampoo Antiqueda com Bétula Natural esta linha tem o Condicionador Antiqueda com Bétula Natural e o Tônico Capilar Antiqueda com Bétula Natural. Caso queira todos estes produtos, pode comprar o Kit antiqueda que vem com os três produtos, na loja virtual da Phytoervas, .

 

kit antiqueda com betula natural phytoervas

Bem, espero que vocês tenham gostado deste post e que tenha sido útil, principalmente para aqueles que estão correndo o risco de ficar carequinha. rsrsrsrsr Se quiserem ver o vídeo que postei no Youtube sobre o Shampoo Antiqueda com Bétula Natural. CLIQUE AQUI!

Beijoooooosssss

Anúncios