LEAVE IN COLOR FIXATION

LEAVE IN COLOR FIXATION DA SURYA BRASIL

MARACUJA_COLORFIX
Oi gente! Esta semana comprei um creme para pentear, leave-in da Surya Brasil, Color Fixation Leave-in, que eu adorei e não poderia deixar de mostrar esta maravilhosa novidade. Como vocês já sabem, sou fã incondicional da Surya, tanto por ser uma empresa vegana, quanto por ter produtos de excelente qualidade, cruelty free, sem ingredientes de origem animal, que deixam meus cabelos lindooooosssss…

C.F._-Leave-In

Para aqueles que ainda não conhecem a Surya, esta empresa vegana tem uma linha de produtos para cabelos, pele e esmaltes. A coleção de esmaltes Exotic Animals tem cores lindas. Os frascos são belíssimos, ilustrados com desenhos de alguns animais da fauna brasileira, que estão ameaçados de extinção. Não resisto! Tenho que mostrar alguns esmaltes da Surya. São lindos demais. Prometo que vou fazer futuramente um post sobre estes esmaltes. Vejam abaixo.

 

ESMALTES_SURYA

ESMALTES_SURYA2

Bem, mas agora vamos ao Color Fixation, creme para pentear. Este creme é um leave-in Indicado para cabelos com colorações permanentes e semipermanentes. Possui pH 3,5 – 4,5 e promete controlar o volume, dar brilho e intensificar a cor dos cabelos tingidos. Sua fórmula contém óleo de buriti que hidrata e protege contra os raios solares, Ylang Ylang, responsável pelo cheirinho gostoso e delicado, aloe vera e castanha do Brasil para hidratar e dar brilho aos fios. Além disso, o produto auxilia no selamento da cutícula e na proteção solar.
Outra vantagem do Color Fixation Leave-in e de toda a linha da Surya Brasil é que não contém BHT, EDTA, Corantes Artificiais, Fragrância Artificial, Ftalatos, Glúten, Óleo Mineral, Parabenos, Sal, Silicone, Sulfato e Transgênicos. Além disso, como falei anteriormente, a Surya não testa seus produtos em animais e não utiliza ingredientes de origem animal.
Minha impressão sobre o Color Fixation Leave-in
O Color Fixation Leave-in cumpre o que promete. Testei o produto de duas formas: primeiro lavei meus cabelos e passei o creme com os fios molhados e depois com os fios secos. Achei o resultado melhor com os fios secos, pois consigo controlar a quantidade de creme, evitando passar em excesso.
Meus cabelos ficaram mais soltos, macios e bonitos passando o creme com os fios secos, porque a textura do produto é bem encorpada, e para cabelos finos como os meus, exige bastante moderação para não ficarem pesados. Depois de passar Color Fixation Leave-in fiz um processo para ver se meus cabelos ficavam com cachos. Veja o post, clique aqui, que mostro como fazer ondulações e cachos com um lenço. Depois de duas horas que fiz este processo para cachear meus cabelos, percebi que os cachos ficaram bem definidos e o cabelo ficou com volume bem controlado e diminuiu bastante o frizz. Amei! Aprovadíssimo!
Comparando com o maravilhoso Creme para Pentear de Maracujá e Copaíba, também da Surya, mesmo tendo gostado do Color Fixation Leave-in, para o meu tipo de cabelo que tem os fios super finos, leves e meio lisos, ondulados e cacheados, prefiro o Creme para Pentear de Maracujá e Copaíba. Veja o post, clique aqui.

LEAVEIN_SURYA_BORBO_BLOG_MENOR

Gostei muito do Color Fixation Leave-in, mas o Creme para Pentear de Maracujá e Copaíba é perfeito para os meus cabelos, pois a textura do creme é mais fluida e deixa meu cabelo muito solto e leve. O Color Fixation Leave-in, acredito que é perfeito para cabelos com fios mais grossos e cacheados. Mesmo assim, vou continuar comprando o produto para os dias em que quiser ter cachos mais definidos.
Além do Color Fixation Leave-in, a Surya tem uma linha completa Color Fixation, composta por Shampoo Color Fixation, o Condicionador Color Fixation, a Máscara Restauradora Color Fixation e a Unidose Color Fixation.
OBS: Para ver o vídeo no Youtube sobre o Color Fixation, CLIQUE AQUI!
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Beijoooossss… Tchau!Tchau!
Anúncios