Color Reflect da AMEND

COLOR REFLECT – MÁSCARA DA AMEND

COLOR REFLECT_CAPA

Testei a Máscara Reconstrutora Intensiva Color Reflect da AMEND e tenho algumas considerações a fazer sobre este produto. Esta máscara, não é a minha preferida, mas posso dizer que como a maioria dos maravilhosos produtos da Amend, que são cruelty free, esta também merece uma resenha especial. Então, vamos nessa!

AMEND_COLOR_REFLECT

A Máscara Reconstrutora Intensiva Color Reflect da AMEND é indicada para cabelos coloridos ou com mechas. Por incrivel que pareça, quando eu comprei esta máscara, meu cabelo estava na cor original, sem tinturas ou tonalizantes. Compro produtos capilares, mesmo que não sejam apropriados para os meus cabelos, pois gosto de testá-los. Por este motivo, comprei este, mesmo na época tendo o cabelo na cor natural. Seguindo com a descrição do produto, a Máscara Reconstrutora Intensiva Color Reflect foi feita para agir no interior da fibra capilar, devolvendo a vitalidade e resistência dos fios danificados por tinturas e tonalizantes. Possui a Proteína de Arroz Aminocolor (fosfolipídios e vitamina F) e filtro solar com a função de “blindagem” da estrutura capilar, aumentando a durabilidade dos pigmentos. Promete também “toque sedoso extra”.

O que achei da Máscara Color Reflect

A primeira vez que usei esta máscara confesso que não gostei, mas da segunda vez, aprendi como usá-la e terminei gostando. Não gostei no primeiro teste do produto, porque esqueci que todos os produtos para cabelos da Amend são bem encorpados e emolientes. Isto significa, que para pessoas como eu, que tem cabelos com fios muito finos e leves, devem sempre usar os cremes, máscaras e leave-in da Amend com moderação para que os fios não fiquem pesados.
Na primeira tentativa de usar a máscara, coloquei nos meus cabelos, uma quantidade equivalente a cinco colheres de sopa. Fiz a festa! KKKKK Quando meus cabelos secaram, estavam muito pesados e oleosos. Fiquei chateada! Porém, como adoro os produtos da Amend, não me dei por vencida e resolvi fazer uma nova tentativa. Desta vez, usei apenas duas colheres de sopa da máscara e o resultado foi muito bom. Os fios ficaram hidratados e macios. Não percebi nenhum brilho especial e ficaram levemente oleosos, mas bonitos e maleáveis.
Um aspecto muito bom sobre o produto, é que o frizz dos fios ficou bem controlado. Tem apenas uma característica da máscara que até hoje não gostei. A fragrância! O perfume é muito forte para o meu gosto, e como prefiro cremes capilares com fragrâncias suaves, discretas e delicadas, posso dizer que este é único quesito desta máscara que não me agradou.

Então, indico esta máscara, principalmente para quem tem cabelos com fios espessos, com frizz, rebeldes ou cacheados. Acredito que dá um ótimo controle do volume. Quem tem fios finos como os meus, deve usar o produto com moderação, senão perde o volume dos cabelos. Outra vantagem, é que a máscara tem 300g e dura muito tempo, pois basta usar bem pouquinho produto para ter cabelos bem hidratados. Rende muito!

A linha Color Reflect tem também o Shampoo Reparador Color Reflect Amend – 250ml, Condicionador Reparador Color Reflect Amend – 250ml e o Creme Blindagem da Cor Color Reflect Amend – 180g.

amend_color

*Veja o  meu vídeo no Youtube sobre a Máscara Color Reflect. CLIQUE AQUI

Lembrando que a AMEND É CRUELTY FREE!

 

CrueltyFree_SELO

BEIJOSSSSSS

Anúncios